terça-feira, 29 de março de 2011

Pra não esquecer mesmooo !!!!

Nossa esses dias não tem sido nada fácil por aqui !!! Nada fácil mesmo , nada mesmoooooo !! 

NO domingo passado eu escrevi no facebook quem gostaria de passar o dia com um bebe que estava nascendo quatro dentes , engatinhando e tinha aprendido que subir nas coisas era mais divertido ...  esse domingo eu poderia ter escrito que alem de tudo isso o bebe tinha pego gripe , estava chorando o tempo todo , não queria ficar no colo e tudo que fazia era motivo de birra !!! 

Bom blablablablabla, depois de quatro horas com ela no colo entre consultorio , sala de raio-x e mais uma multa por estacionar em lugar proibido ,  a Jenny esta com bronquilete , não , não é BRONQUITE , é com Lite no final ... é um pouco mais que gripe e menos que pneumonia ,  

Estamos cuidando ... )-; ......... e apenas digo a quem nunca fez : não tem nada pior que tentar fazer inalação em um bebê de oito meses .... doi a alma !!! 

Mas Graças  a  Deus hoje ela já esta bem melhor , e já comeu bastante ... olha a fotinha que tirei dela comendo , que delicia: 


E engraçado  que hoje ela  estava dormindo , toda feliz  as  7 da noite, e ela acordou umas 20:00  , chorou , chorou , chorou , fiz massagem na barriga, vi fralda , dei água (mama não era pq ela tinha mamado a uma hora atras) peguei no colo , cantei musica, mimei , deitei no berço , fiz tudooo possível ... quando eu deitei com ela na cama , ela do nadaaaaaa começou a pular: Levantava , batia na cabeceira da cama , tirava as duas mãozinha e cai olhando pra mim e rindo muito para mim ... eu não aguentei Morri de ri e esqueci todos os lances de não agitar o bebe a noite ..... 

Agora estamos nos duas aqui , ela brincando com as tranqueiras dela e eu escrevendo , parece nunca teve nada , coisas de bebes , e olha que delicia foto dos dois dentões gigantes que já nasceram e os do lado deles tem mais uns três saindo , 

Me pergunto , se isso faz a gente sofrer tanto pq vem aos poucos ? não podia ter uma regra  mais facil de aceitar ... 

E sinceramente essa semana eu gostaria que existesse dois itens no mundo farmacêutico: 

 Em vez da porcaria de nene dente que não resolve nada poderia ter Adulto Dente (assim passo no meu corpo inteiro e me sinto anestesiada) 

Em vez de Tylenol Para bebês deveria ter para mamãe que não dorme direito a mais de 3 noites (assim eu não fico parencendo um zubi)


Acho que vou ler esse blog o resto da minha vida ,e toda a vez que eu pensar que a Jenny precisa de um irmãozinho .... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário