sábado, 26 de março de 2011

Sabado a noite, em casa de boa !!!

Agora são 20:33 , um belo sabado a noite , a temperatura lá fora esta ótima e minha linda bebê esta deliciosamente dormindo  desde as 18:00 da tarde !!!

Hoje tinha o aniversário do filho de um amigo nosso e como a Jenny esta muito ruim da gripe esses dias achamos melhor ficar em casa , e  o que fizemos ? aproveitamos e demos uma geral na casa , agora esta tudo fresquinho e limpinho , otimo para Jenny amanhã poder brincar pela casa inteira pois esta tudo organizado e limpo.

Esses dias foi meio difícil por aqui , a gripe da Jenny esta bem forte , ela esta com dificuldade para respirar , tossindo bastante e imagina , muitaaaa manha , acordando para caramba durante a noite e mamãe esta indo trabalhar praticamente sem dormir direito .... Ainda mais eu que tenho o SONO mega leve , mega leve mesmoooo , eu sou do tipo que a Jenny mecheu  eu ja acordo e como papai trabalha a noite imagina com quem ela dorme ?? Mas é engraçado porque eu durmo de costa para ela e as vezes ela acorda e ela vai tocar na minhas costas e quando eu viro ela simplesmente encosta a cabeça no travesseiro e dorme novamente.... apenas para ver se estou lá mesmo.

E acho que hoje ela decidiu descansar mesmo e provar para mim que eu tomei a melhor decisão em não sair de casa ... pq esta até agora dormindo

Estou agora passeando por diversos blog e aprendendo muito ... mas sei lá tem umas mães que pira na batatinha por aqui viu ,  e começa uma disputa pela quem é a melhor mãe , quem tem o melhor método , quem segue isso , ou segue aquilo ... M'dus .... Longe de mim povo espirituoso !!

Eu penso o seguinte , sou apenas a mãe da Jenny , nada mais , faço tudo errado tentando acertar sempre e fazer o melhor e  procuro muita  ajuda  no google , pq não sei nada , e penso que um dia vou ter um segundo filho apenas para poder fazer tudo certinho que eu não fiz com a Jenny  .... One Day ... One Day , bem distante .... 

Umas fotinhas BY Lipersio BLOG Aqui (minha melhor , melhor , melhor pessoa no meu mundo) 








Nenhum comentário:

Postar um comentário