segunda-feira, 21 de março de 2011

Para o bebe mamar !!!

Sexta-feira eu levei a Jenny para consulta dos oito meses e minha delicia esta super saudável , com 72 cm e 8,840 kilos.  Juro  que esse mês eu não vou ficar imaginando que minha magrela não esta comendo direito , pq ela esta é comendo super bem e mamandooo muitooo !!! Ahh agora com nossa mamadeira MAM linda rosa e  transparente e com marcador eu fico leve , livre e solta ... (essa da foto não é MAM , é uma das que comprei na tentativa de ela gostar de alguma coisa .rsrsrs, a mamãe kbçuda aqui não comprava apenas o bico , comprava a mamadeira tb) 

Para aquelas mães desesperadoras como eu que vivem em buscar de informações no google e cair neste blog aqui : Eu uso a mamadeira ULTIvent MAM , é a melhor , em questão do formato , a quantidade de leite e a qualidade , eu adorei ... Na verdade a primeira que eu comprei foi da Avent mas a Jenny não gostou do bico, eu já tinha tentado variossss , ai perguntei para o google e li em algum lugar sobre o melhor BICO ser o da MAM ,  sai correndo no shoping em valinhos e comprei o bico da MAM fluxo 1, 2 , 3 e o X ..rsrsr , 

Mas mesmo assim a Jenny não queria pegar de jeito nenhum nenhuma mamadeira com leite, ela tomava com suco , mas odiava o leite, e o que fez a Jenny mamar  foi um milagre da vovó que cuida dela com muitooo amor, pois depois de um milhão de tentativas minha mãe bateu o leite ( o Ninho Fortificado Instantâneo) com manga  e ela mamou TUDO , e as vovós de plantão que o diga , afinal não crescemos achando que leite com manga faz mal , a vovó daqui é bem espertinha e sabe que lenda é lenda  e tirou um peso gigante das costas da mamãe que ja estava desesperada. 

Agora vcs me perguntam : Se vc tivesse outro filho vc varia amamentação exclusiva ?? a Resposta é NÃO , NÃO e NÃO mesmo !!! Amo vcs mamães que acreditam nisso , amo vcs do aleitamento maternos e sites e afins da vida , acredito fielmente nos que vcs escrevem , mas não acho que tem necessidade de sofrer o tanto que sofremos uma vez que temos mamadeiras com tecnologia suficiente para o bebe não largar o peito ,,, Mas isso eu somente descobri depois que sofri horrores para conseguir trabalhar e deixar a Jenny em casa sem mamar !!! 

Não tem coisa pior que vc saber que vai trabalhar no outro dia e seu filho não pegou a "bendita" da mamadeira .... essa sensação eu não quero mais sentir na minha vida .... 

Fica aqui a dica : Se vc não esta conseguindo fazer seu bebe mamar , compre o BICO X MAM Fluxo Super Rápido Esse Aqui !!! ) , tem que ser esse por que o leite vai ser engrossado , bate no liquidificador 200 ml de água com duas colheres de leite Ninho Fortificado Instantâneo e dois pedaços de manga  vai ficar super docinho e tira o gosto do leite ....  Eu digo  BOA SORTE , pq so quem é mãe e passou por isso que sabe qual é a sensação de fazer mil coisas e o bebe não pegar a mamadeira !!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário