domingo, 13 de março de 2011

A 1º Postagem !!!

E no primeiro post eu tenho a novidade do século , neste momento a minha bebezinha lidinha de oito meses depois de muitas tentativas , e testes , e testes  pegou uma mamadeira de leite PURO !!!

Sim mamãe de plantão , assim que eu tiver mais tempo vou postar a maratona que tivemos para chegar neste estagio , engraçado que hoje , oficialmente hoje eu disse pra Jenny que NÃO ofereceria mais o peito para ela , primeiro que ela nem tem mais tanto interesse , eu que queria dar por todos os blablas que nos mães sabemos do leite materno (e ótimos blabla por sinal) e principalmente porque hoje eu ganhei uma mordida que ficou alguns segundo muito dolorido ... Já que minha 'cachorrinha" mordedora esta com dois dentes de baixo e tem uns 3 nascendo em cima !!!

Então vcs imaginam que loucura que não é a nossa vida , a cada segundo é uma novidade , parece que eu saio para trabalhar e quando volto minha pequena esta quase voando !!! Hehe ...

Vamos aguardar a cena dos próximos capitulo!!!


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk nao vai demorar muito para ela sair voando e vc tentando alcança-la
    amo de mais

    ResponderExcluir