terça-feira, 12 de abril de 2011

Mãe Bruxa , birra e fotinhas !!!!

(eu apenas tirei a bruxa que tinha aqui , pq esta tendo muito acesso no blog por causa da imagem da bruxa , e como esse blog é da minha filha , melhor não deixar ele tao disponivel para o google)

Acho que toda mãe um dia na vida já se sentiu meio bruxa né ?? Nossa hoje eu me senti a bruxa Keka da historia de todas as mães .... 

É impressionante como nos sofremos para dormir aqui nessa casa , e o pior de tudo que até sei o que eu tenho que fazer para conseguir a tão sonhada noite inteira de sono , mas existe tantas regras que são quebradas : ou pela vovó , ou pelo papai e as vezes até pela minha vida agitada que eu NUNCA consegui fazer a sonhada noite de sono tranquila !!! 


Legal que eu estava perguntando para meu amigo google sobre "Bebe Supertismulado" e achei o livro da Encantadora de Bebes todinho na internet ..... e  eu li um trecho do livro onde ela fala sobre um bebe que estava implementado a rotina , e a mesma pegou o bebe e colocou deitado novamente no berço por 43 vezes seguidos até que ele realmente dormisse, e para acalmar os pai ela disse que já tinha feito isso com um bebe mais de 100 vezes .... 

É isso fez eu sentir menos bruxa por ter feito a Jenny deitar toda a vez que ela queria levantar e ir brincar ..... A sensação é que eu obriga ela fazer alguma coisa que não quer , mas sabemos que é o melhor para ela , pois se nao dormir na hora certa vai ficar cansada e não vai conseguir dormir direito , e blablabla ....  Eu não acredito naquela famosa frase : Ahh se o bebe ficar bem cansado ele vai dormir rapidinho .... a Jenny até pode dormir rapidinho , mas ela acorda rapidinho e a noite toda ..... e a mãe aqui fica louca, louca , louca , louca .... 

E o pior de tudo que como fico o dia inteiro fora , chego apenas nos últimos minutos do dia da Jenny e as vezes eu tenho aquela sensação que eu tenho que deixa-la fazer tudo , meio que a mãe ausente que não corrige o Bebe , mas lembro que sou  a mãe dela  e tudo fica muito perdido aqui na minha cabeça louca gemeniana .... 

Mas acredito que estou me adaptando bem as rotina , e começando a aprender a conviver com essa separação grande , e aproveitando cada segundo da melhor maneira possível , sem deixar ultrapassar a barreira da curtição com a boa educação ... 

Afinal pessoas, a Senhorita Jenny já é criada com vó , então imagina como não é mimada né ... e sabe o que mais ela aprendeu fazer perfeitamente essa semana ?? BIRRA , e das feias ainda , aquela que bate os pés , as mãos e com um choro super falso ... nossa eu queria gravar esse momento , kekekekeke , so para mostrar para ela um dia , acho que ela ia adorar ... mas é meio dificil conseguir né , 

Afinal birra não é algo que da para vc ficar com uma câmera na mão e falando : Faz birra bebe para mamãe ver .... vai que ela acha que eu gosto disso e resolver sair por ai fazendo birra a todo vapor .... 

E a adorável sessão de fotos da minha birrentinha:

Jenny e sua primeira foto "descabelada" hehehe :


E a sessão By Lipersio de 9 meses:



E por ultimo a foto com a vovó : E digamos que sem você vovó nada na minha vida seria possível , eu tlvz no começo fui um pouco chata com vc mamis, mas com o tempo eu entendi que o amor é muito maior que qq outra coisa que o mundo tenta explicar , o seu amor é maior que tudo , é minha confiança , hoje eu sei que sem você nada seria possível !!! 



(ficou parecendo foto de paparazzi né ?? heheheh , By Lipersio a nossa melhor fotografa .... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário