terça-feira, 19 de abril de 2011

#Registrado e guardado para sempre ....

Ahhh , escrever olhando para essa fotinha é não precisar dizer nada né?

Vcs lembram o meu medo , duvidas e tralalas todos quando eu estava para mudar de horário no trabalho, e em vez de ficar a partir das 15:00 hrs com a Jenny eu iria começar a chegar em casa apenas as 18:45 , então Graças a Deus tudo esta dando certo , e como todos me falaram , me acalmaram que ficar o fim de semana todo com ela iria ser bem melhor eu admito : Sim esta sendo bem melhor passar sábado e domingo com ela, e quando eu chego em casa agora minha atenção é toda dela , ou seja as 3 hrs (o máximo que ela fica acordada) que passo com ela são muitooo proveitosa;

Quando chego em casa e recebo esse sorriso que esta na foto é como se vc estivesse em um ambiente a horas com uma maquina super barulhenta (ou com alguém Toc Toc né Nil e Regina .rsrsr) e alguém de repente  desligasse o botão, sabe aquela sensação gostosa de silencio ? de Paz ?  Então é essa que tenho quando chego em casa  e vem esse sorriso me encontrar .... 

E por esses dias ela esta tão gostosa , passar os dias com ela esta super fácil ,  esta comendo super bem , na verdade ela come tudooo que da para ela e se bobear quer mais um pouco ainda ... Acho que esta na  fase de Pico do crescimento eterno .rsrsrr 

Além de do Pico do crescimento eterno ela tb esta cada vez mais ágil , aprendeu a sair para fora e quem disse que alguém segura ela dentro de casa , viu a porta aberta e lá esta a Jenny lá fora tentando subir as escadas ou correndo atrás de alguma formiga ....  

olha ai ela "fugindo" (não repara a bagunça, ou como eu falo para minhas amigas : vcs vão reparar quando estiver organizado... rsrsrsr) 
Morar em chácara com bebe é uma aventura vire e mexe eu to correndo com ela tentando pegar uma borboleta , um besouro ... Ela adora qualquer animal que aparece na frente dela ... rsrsrsrsr ... (não vamos fazer trocadilho ..rsrsrs) ... 

Outra coisa que ela adora é entrar debaixo da cama , engraçado que no fim de semana ela entrava e não conseguia sair , ontem ela já começou a pega a habilidade de entrar e sair da cama ....  e ela faz isso tão rápido que eu estou arrumando uma roupa e Puft lá esta ela debaixo da cama .... 

Ahh gente , isso não é relatos de uma mãe coruja , são registros , apenas  registros para mim ler daqui a 10, 15, 20 anos ... (-; ... 

E agora vamos a contagem regressiva aos quatro dias em casa , ... Deliciosamente em casa ... sabe que eu nunca na minha vida pensei que eu iria dizer isso : Deliciosamente em casa .... !!!! 

E não pode faltar no final a sessão by Lipersio , a montagem que ela fez das quatro pessoas mais importante nas nossas vidas :
Jenny , Bela , Binho e Jessie .... 

By Lipersio

By Lipersio

E mais uma fotinha que ela fez de montagem da Jenny (perfeito)

By Lipersio


Um comentário:

  1. lindaaaaaaaaaa que delicia lembrei da Isa subindo as escadas da casa da mãe... daqui a alguns dias ela sobe e ainda da tchauzinho kkkkkkkkkk continue semore escrevendo ... vc vai amar depois ...

    ResponderExcluir