terça-feira, 12 de julho de 2011

A Festa de 1 Ano !!!

Aff, demorou mais não vou deixar de registrar um dos momentos mais especiais da Jenny , que é o aniversário de 1 ano! 

Tudo bem que a sensação é que vc alem de ser a "mãe da noiva" , tem tb a sensação de que : Ela não esta nem ai para tudo isso , mas o objetivo é celebrar entre amigos o primeiro ano da pessoa mais especial das nossas vidas, então eu e Papai fizemos uma festa para nosso anjo!

Para mim acabou sendo tudo muito corrido , os detalhes são muitos né ? vc tem que pensar em mil coisas e para menina ainda , ate o lacinho que eu queria por com o vestido eu tive que ir no shopping umas 3 vezes para conseguir comprar , tudo bem que pode parecer frescura , mas é menina né , e tem que ser cheio de frescura .rsrsr , ainda mais tendo duas irmãs iguais as minhas , Ai de mim se não deixo a Jenny perfeita, elas me matam .kkkkk !!! 

Bom a primeira foto é tirada no estúdio da minha irmã (nossa fotografa oficial e favorita) com o vestido da festa,  que ela mesmo deu de presente, um absurdo de caro , mas MARAVILHOSO , e eu fiquei na duvida se ele iria desse jeito ou comprido , e no contexto geral , por ser de dia e ela ficar mais a vontade deixei assim , mais curto (no final coloco uma foto dele comprido para ver como ficou LINDO tb ...) 

No dia eu estava super, mega , ultra , master nervosa , não consegui curtir nada da festa , só pensava nos detalhes, se tudo mundo estava bem , e principalmente se a Jenny estava bem , não estava cansado , não estava com calor , etc... e etc ... Bom dica para todas as mães => eu marquei a festa das 13:00 as 18:00 em um domingo , quando foi +/- 15:30 , a Jenny estava morrendo de sono , peguei , coloquei no carro e fui  andar com ela , dormiu na segunda volta de carro , descansou por +/- 45 minutos, acordou super bem e curtiu o resto da festa sem choramelas .... 

Lembrancinhas das Crianças => aproveitei que tenho descontos de chocolates na loja da Kraft e montei uma "caixinha de chocolates" minhas irmãs ficaram zoando que era uma "cesta básica" pq exagerei ... kkkk , mas ficou ótimo ,  apenas o episódio que os meninos queria azul e não rosa, por ter ido crianças a mais do que estavam na minha lista (detalhes) acabou rolando um estress com isso , mas no fim troquei a rosa do menino grande e dei a azul para o menino pequeno , e deu tudo certo. No começo não tinha pensando nesse detalhe , coisas de mãe de primeira viajem e como minha irmã não estava comigo para ajudar , mas acabei comprando um saquinho azul de encapar que ficou lindo o azul e outros rosas. Fiquei até orgulhosa quando minha cunhada perguntou onde eu mandei fazer as cestinhas , uhahauhauuh , respondi logo : Fiz tudo sozinha !!!! 

BUFFET=> Lembra que eu falei que tinha ganho a festa por ter dito problemas no meu casamento , minha conclusão do mesmo => NÃO vale os R$ 45,0 q eles colocaram no contrato, se eu tivesse pago isso por pessoa no serviço que eles ofereceram eu teria odiado , como eu não paguei nada eu diria que foi BOM, mas para Regular ... mas como todo mundo comeu e não passou fome foi BOM. Fraquinho , fraquinho e não contrataria para uma festa minha nunca mais. 

Decoração => ganhei do Buffet tb , HORRÍVEL , se eu não tivesse pedido para minha cunhada e meu irmão irem lá para fazer o retoque final teria ficado muito feio , mas depois a Erika e o meu Irmão Samuel deixou tudo muito lindo , ADOREI , eles dois sempre são o máximo. 

ODIEI O BOLO cenográfico, depois que cantou parabéns todo mundo ficou olhando para mim com a expectativa de cortar o bolo e o primeiro pedaço e tinha um bolo gigante e duro na minha frente.  

Musica => Aff , não é que o cara que chamei para cantar esqueceu ?? huauhahuaha ,liguei para ele desesperada , mas ele apareceu la e tudo ficou lindo.

Homenagem -> escrevi um texto para Jenny , na verdade correndo no sábado a noite e pedi para um amigo meu cantar a musica que sempre canto para Jenny que é "Um Anjo do Céu - Maskavo" e ficou lindo a homenagem , minha irmã de ultima hora arrumou um telão e colocamos fotos dela passando com a musica ao vivo , ficou emocionante, tomara que a Fer tenha gravado para eu poder postar aqui. 

Cheguei a conclusão que sou muito chata com festa , kkkkk , mas ganhei um mega elogio no final , teve um amigo meu que chegou em mim  e disse que eu estava em profissão errada e devia ser organizadora de eventos , pq todas as festas que ele foi que eu fiz era as melhores , VALEU o trabalho , valeu a dor na barriga, o estress e tudo , importante foi saber que no fim tudo deu certo e nós celebramos com muito amor o 1º aninho da melhor pessoa da minha vida!!! 

Vou colocar algumas fotos , so algumas , pq tiramos 690 rsrsrsr ... 

Esse foi o Poster P E R F E I T O que minha irmã fez para ela ,  depois de  8 modelos para eu escolher .kkkk 

Olha ela lá , sentada no e o fundo a decoração. 

Detalhes na mesa do Bolo que nos incluímos (fotos da Jenny , bombons). 

Ela brincando , estava uma boneca ...  A pergunta é cade o lacinho que  fui 3 vezes no shoping buscar e paguei R$ 19,0 ? kkk , detalhes são detalhes ..kkkkk 

Entrada dos convidados e onde colocava os presentes , no fundo aqueles pacotes que parecem um ovo de pascoa são as "cestas básicas" ops , caixinhas surpresa que eu fiz, e na mesa tinha vários doces como jujubinha, chocolate, doce de abóbora , marshmallow, amendoim doce e etc.) 

Mamãe, Papai e a Jenny - Família Feliz ....

Essa é a foto do BOLO cenográfico , é bonito so na foto , HORRÍVEL  ele de na vida  real .rsrsr 

Ops, olha ai o lacinho Rosa Bebe para combinar com o sapato rosa bebe  e o vestido .. (-; 

MInha cara de menina sapeca ... 

Hora do Parabéns , e o biquinho do papai e da mamãe bem sintonizados ... 

Yes, Nós estavamos MUITO felizes por vc esta ali ... 

E no fim com outra roupa LINDA que ela tb ganhou da minha outra irmã  abrindo os presentes .... 
As Fotos foi tirada pela minha irmã Eliane Persio , a nossa fotografa , ops , algumas foi de alguem que pegou a maquina , coloquei apenas algumas fotos se nao ficava MUITA coisa e alguem ia ficar bravo pq eu esqueci .... 

Bom, eu so queria ter ficado mais calma no dia para poder ter aproveitado mais ,mas eu me conheço , Exagero é meu nome e Intensidade é meu sobrenome , mas foi tudo tão lindo , a Jenny estava linda , maravilhosa e agradeço a Deus primeiramente e aos meus irmãos , Samuca e Erika por ter deixado tudo tão lindo , a Lucia e a Eliane pelas roupas que deixaram ela perfeita , e as Tia Lela pelas fotos deliciosas , ao Thuco meu amigo , meu queridinho por ter cantando a musica tão bem e tentando passar um pouquinho de como é grande o meu amor pela Jenny !!!! 

É isso , ai ... FIM !!!! 


Ah , antes do FIM , olha uma fotinha com o vestido na versão mais comprida .... lindo de qualquer jeito.... 

2 comentários:

  1. Oi Rô mulher que princesinhha é essa? Ficou ainda mais linda com esse vestidinho Maravilhoso.
    E a faixinha que tanto deu trabalho pra achar rs, fofa demais combinou muito.

    Ainda bem que apesar de todo nervosismo e stress, deu tudo certo e pelo visto a festa foi linda, ainda bem que vc pode contar com seus parentes e amigos pra dar um Up final na decoração.
    Tbm adoro essa musica do Maskavo, imagino que emocionou mesmo a todos quando seu amigo cantou.

    Então eu morava em Cosmopolis cerca de 40 minutos de Campinas, devido ao trabalho do meu marido ser em Atibaia mudamos para Bom jesus que fica do ladinho de Atibaia tbm cerca de 40 minutos de Campinas rs.

    Quando vou fazer comprar de roupas pra Lavinia sempre vou no Shopping Dom Pedro mais compro na C&A as roupinhas pois acho o preço mais acessível sem contar que tem cada coisa linda para bebê. Mais o enxoval dela quando estava grávida eu fiz todo lá na 13 mesmo rsrsrs...

    Em relação a festinha da Lavinia não iremos fazer aquela festa tipo essa sua sabe por que estamos longe dos parentes, tbm estamos construindo em Artur Nogueira (perto de Cosmopolis), Dai seria muito gasto, mais iremos comprar bolo, salgadinhos,bexigas e presentes pra comemorar eu e meu marido,para não passar em branco né afinal 1 aninho é uma data muito especial.
    Bom não deixa de ser uma festinha né kkk..

    Enfim é isso adorei as fotos e o tema da Angelina a Lavinia tbm adora esse desenho.

    Bjossssssssss!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente emocionante!

    Bjo e abraço apertado em vc e sua família!

    Carla

    ResponderExcluir