quarta-feira, 1 de junho de 2011

11 Meses !!!


Ah que delicia , que delicia e que delicia ... 

Delicioso ter um bebe de 11 meses (ter um bebe é delicioso , rsrsr, ) ...   Ela já esta ficando muitoo tempo em pé , esses dias ficou uns 3 min. parada escutando a musica da Xuxa , coisa que ela adora (agora gosta rsrs) , o DVD  Xuxa Só para Baixinho 1 , é colocar que ela para presta muita atenção , um calmante , logo fica com sono, só por para dormir que ai vai rapidinho! 

Essa foto ai de cima eu tirei hoje , quando cheguei do trabalha , e parece que ela esta mais firme ainda que ontem , rsrsrsr , eu falo que vou chorar muito quando chegar em casa e minha mãe contar que ela esta andando , e eu não vou estar la para tirar foto , mas ai já tem uma foto perfeita , rsrsrsr ... Ops quase perfeita , afinal minha querida irmã deixou a maquina no Manual achando que sou "otema" fotografa tb .kkkk 

Ela da um  ou dois pacinhos e desequilibra , rsrsr, mas ela tenta bastante  , e é so chamar que lá vem ela toda sorrindo para gente, Tipo : eu vou testar , rsrsr ... 

Como toda a criança não para um segundo , mexe em tudoooo , tudo e o lugar favorito dela brincar é na pia da cozinha com as panelas (e eu deixo lógico) rsrsrsrs ...  

Continua dormindo comigo , e agora a pouco eu fui ve-la dormindo e quase fiquei lá , pois é delicioso dormir com ela , as vezes acorda de madrugada bate na minha costa e fala : Oiiii , Oiiii (duas vezes) quando eu olho deita e volta a dormir , Meu é algo que não tem como explicar ! 

E os 11 meses lógico que nos faz lembrar a festa de 1 ano (e isso apaga o meus 30 anos que vou fazer no domingo .kkkk) , já escolhi o Tema e vai ser Angelina Baillerina , ahh é tão lindoooo. 

Mas nem vou ter muito trabalho não , pois se tem uma coisa na minha vida que eu tenho sorte é com a Jenny , eu sempre brinco que a vida toda eu fui meio azarada , tipo : Se tinha duas coisas a piorzinha sempre vinha para meu lado , mas com a Jenny eu sempre tive muita sorte , pela Beleza , pela saúde , pela criança amável e boazinha que tenho e a festa dela nós ganhamos todinhaaa e não vou precisar gastar nada. NADA , nadinha !!! Bolo , decoração , local , bebidas , refrigerante .... Convites minha irmã deliciosa vai fazer , e as fotos LÓGICO que nossa fotografa oficial e favorita que vai tirar e o vestido eu ganhei dela tb , ah pronto estou no Céu . (-;

Sabe uma das coisas que eu achei engraçado essas noites que passaram , a Jenny sempre acordou as 5 da manhã para mamar , e eu logico sempre levantei , fazia o mama para ela e acordei sempre disposta ... Esses dias eu estou colocando o relógio despertar as 4 da manhã pq tenho que dar o Xarope dela (denovooo com xarope, mas isso é uma gripinha) e eu acordo com tanto sono , venho cambaleando pela cozinha, mal consigo abrir o olho, ai eu fiquei pensando: Quando eu sou acordada por ela eu não sinto o sono que sinto quando sou acordada pelo celular , por que será ? Será que nosso corpo vai acordando aos poucos junto com o bebe e quando o mesmo chora ou no caso da Jenny bate na minhas costas já estamos preparado para acordar ? É gente , mistérios da maternidade !!! 

E vamos finalizar a conversa porque eu me empolgo rsrsr, lógico com a sessão mais linda de fotos : 

Essa foto ficou perfeita







Curtir bastante ela engatinhando né , pq acho que já esta no final dessa etapa ... 



Esse foi o Orgulho da mamãe By Lipersio!!!  






2 comentários: