quarta-feira, 15 de junho de 2011

Andando ...

Ahh , já faz uma semana que quero vim aqui e postar que a Jenny esta andando ... 

Bom a ultima vez que postei coloquei que ela ja ficava parada vários minutos e tentava dar alguns pacinhos ,  e não é que logo foi 3,4 ,5 e agora vários pacinhos ... muitãooo de pacinhos (rsrsrs) 

Fico super feliz pois eu sempre segui um monte de orientações , tipo : deixar o bebe brincar no tapetinho desde de cedo que super importante para o desenvolvimento , isso fez com que ela não pulasse a fase de engatinhar e começasse no finalzinho do sexto mês , nunca coloquei no andador por todas as contra-indicações que tem , fiz tudo certinho , então eu acabei criando um desejo dentro de mim que ela andasse  antes do aniversário de 1 ano !! Mas tb isso não seria algo que se não acontecesse ia me fazer ficar triste , eu simplesmente ia pensar , fiz tudo certo e cada um tem a sua hora certa .. 

Ela ainda engatinha, mas tb anda muitãoo , e esta no andar, cair .. Levantar , andar , cair e levantar ... mas é muito divertido ver ela andando para lá e para ca em casa , você olha e tem aquela sensação que seu bebe já é gigante !!! 

E eu fiquei curiosa para saber quando meu bebe vai deixar de ser um bebe e virar criança , nosso amigo Google responde "São chamadas recém-nascidos do nascimento até um mês de idade; bebê, entre o segundo e o décimo-oitavo mês, e criança quando têm entre dezoito meses até doze anos de idade." 

Ainda tenho um tempinho para curtir o meu Bebe , antes que vira uma criança levada e depois MUITO tempo para curtir a minha criança crescendo ... 

Esta quase chegando o aniversário dela , ainda tenho convites para entregar e tenho que confirmar a lista até dia 17 .... Isso é normal com todas as mães ? acho que sim né ... A gente meio que se empolga com algumas coisas na festa de 1 ano , e depois lembra que seu filho mesmo não  vai participar de nada , então eu pratico o desapego e não vou fazer mundos e fundos , vou apenas comemorar o 1º ano da pessoa mais importante da minha vida de uma forma simples e gostosa! (nem vai ser tão simples assim pq eu já ganhei tudo mesmo .kkkk) 

Bom algumas fotinhas da Jenny , nas proximas postagem vou colocar dela bebe não tem nenhuma no blog né , vou tentar fazer uns post dela quando era bebe para eu não esquecer e servir para algumas mães ler tb né ... mas eu já adianto viu estava vendo as fotos aqui e tenho até medo ..kkkk , como era tudo tão dificil ... Hj é tudo tão facil !!! 


Abaixo não podia faltar o ensaio By Lipersio com as fotos que fizemos externa , tenho que escolher para fazer o poster do aniversario, ficaram maravilhosa , e tb como ficou LINDO o convite que minha irmã lindona fez ...













Dificl a gente fazer ela rir quando vai tirar foto ,  rsrsrs .... 












Essa foto é Perfeita .... 
Olha como ficou o convite de aniversário com foto , PERFEITO, eu amei ...  Se alguem quiser fazer minha irmã faz , é so pedir o contato dela que eu passo , e entrega para todo o Brasil, o preço é R$ 1,0 apenas a foto , ou R$ 2,0 com imã mais a postagem ....  
A musica do convite é minha musica para Jenny , a musica que traduz em poucas palavras todo o meu sentimento de amor , proteção que tenho por ela ... Meu presente dos céus !!! 
Um Anjo Do Céu - Maskavo
Composição : Quim / Patra / Marrara / Marcelo


"Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência
Refrão:
Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você (2x)
Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência "
(gente desculpa o português errado , se der eu tento acertar depois , mas agora vou dormir , to morta de cansada .... )  

Um comentário:

  1. ai será que da para comentar alguma coisa..nao teria palavras para explicar este amor tao lindo que temos por vc e por esta flor que Deus colocou no mundo para nos cuidar e amar para a vida toda ...o que é mais engraçado que para mim ela sempre vai ser bebe rssssssss a Je ja saiu da criança e eu ainda acho que é minha princesa pequena ... aiaiaiaiai

    ResponderExcluir