segunda-feira, 16 de maio de 2011

Oiiiiii !!!!



Eu poderia começar o blog com um belo Oiiiiiiiiiiiiii , que ele descreveria exatamente a fase da Jenny neste 10 meses e 15 dias !!! 

Já filmei ela falando oi , mas estamos com problemas técnicos , assim que eu conseguir resolver com minha fotografa e consultora especial para assuntos tecnológicos eu posto , vcs vão babar .kkk (eu babo sempre) ... 

Hoje nos duas fomos no supermercado e ela olhava para todo mundo e dizia : Oiiiii , e engraçado que todo mundo olha para ela e diz : Oiii , e depois : Tchauuuu e lógico espera que ela responde o Tchau , mas ela diz novamente : Oiiiiiiiii .. rsrsr , eu me divirto MUITÃO !!! 

Sexta-feira eu cheguei do trabalho muita cansada , com minha TPM no ápice do ápice , e não sei como em um passe de mágica a hora que eu peguei a Jenny no colo eu não lembrei de mais nada ,  acordei  +/- 3 da manhã e ai que eu lembrei que eu tinha vindo para casa muito estressada , olhei para Jenny do meu lado, sorri e dormi feliz novamente !! 

Passamos o sabado durante o dia inteiro juntas, e como é gostoso , o dia passa e vc nem ve a hora passar , ... Sabado a noite eu deixei ela coma vovó e fomos todos levar minha sobrinha no show do Nx na via Funchal , já falei que não basta ser tia , vc tem que participar  SEMPRE

E por te deixado minha gorda ontem a noite, hoje eu não podia dar um passo longe dela que ela começa a chorar , nossa foi o dia inteiro COLADA em mim , o dia inteiro , nem o pai dela ela queria , se eu sai do quarto e deixava ela lá por um segundo ela já chorava e vinha grudar em mim ,  meu coração ficou em pedaços , mas eu tb aproveite cada segundo essa sensação deliciosa de ser a  mãe dela! 

De uns dias para ca parece que ela deixou de ser um bebe digamos "timido" que ficava quieto quando via gente diferente e se tornou um bebe bem sociavel (até demais pra meu gosto) , ja chega chegando e querendo por fogo no mundo ...  por fogo no mundo e o mundo na boca !!! 

Hj eu perguntei para minha cunhada quando acaba a fase oral , ( fase que eles colocam tudo na boca)  e ela me disse que acaba quando começa a fase anal (nome feio né ??? ) hauahua , ou seja quando a criança começa a controlar o xixi e o coco , (se ficou curioso para saber mais sobre isso pergunte para o google , ele é ótimo me deu um monte de respostas .rsrsr) .

Mas aproveitando o assunto eu li que isso aqui : Interessante =>  "Pessoas que mordiscam constantemente, fumantes e os que costumam comer demais podem ser pessoas parcialmente fixadas na fase oral, pessoas cuja maturação psicológica pode não ter se completado."  (Aqui ) , ai My God será que é por isso que eu NUNCA deixei de comer tampa de caneta ??? Mas isso é coisa para Freud mesmo , nem vou me aprofundar no caso ,  fui ler da Jenny e acabou virando para mim .kkkkkk ..

Blog escrito no domingo e publicado na segunda , mas esta valendo !!! rsrsrsr .... 



Jenny colada na minha perna , essa é a ansiedade da separação , judiação !!! 


Olha ela e  a Bebella  que delicia ... 

Ah esse dedinho delicioso ... 



é difícil tirar uma foto de nos três: Jenny , papai  (so ver a carinha  parecida dos dois) e eu .rsrsrs 



Um comentário:

  1. Oi Rosane passando para retribuir a sua visita em meu blog adorei :)

    Sua Jenny tbm é linda demais menina, e tem mesmo poucos cabelinhos igual a Lavinia rsrs...

    Ai quando será que esses cabelinhos vão crescer hein para que possamos enfeita-las fazendo chuquinhas rs.

    Bjão vou seguir vcs tá adorei seu cantinho.

    ResponderExcluir