quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Jenny apos 1 Ano e Feliz Dias dos Pais !!!


  Quanta coisa esta acontecendo por aqui como sempre tudo muito rapido né ... vamos tentar descrever algumas coisas :
Hoje quando cheguei do trabalho a Jenny venho correndo me encontrar , isso já virou rotina ,  e ela me recebe com a maior alegria do mundo , falei um oi para meu pai e minha mãe , coloquei a bolsa do lado e a Jenny já DISSE, é isso mesmo disse "Tau" para o vovó e a vovô , abri a porta e ela foi direto para porta do carro , achei uma graçaaaaaa , tipo assim : mamãe colocou a bolsa de lado nos vamos passear ... Ruera essa menina viu , isso que dar morar no meio do mato .rsrsrsr ... 
Domingo estávamos em casa vendo TV e ela como sempre andando por tudo , derrepente ela veio e subiu (com um pouquinho de esforço) pela primeira vez em cima do sofá , vcs não tem noção de como fiquei feliz de eu poder ter visto isso .... Quando foi a noite estava ela em cima de uma cadeirinha que ela ganhou no aniversario em frente a TV (e que raiva que MINHA MAQUINA não esta funcionando) , a cena foi hilaria , e logico que depois ela quase caiu  , sorte que o papai estava lá do lado. Agora tem que tirar a cadeirinha porque se não ela quer subir em tudo ... 
Uma das coisas que sempre falei com minha mãe e ela acabou seguindo direitinho era a questão das sonecas durante o dia , de ela ter o lugar certo para dormir , sempre o quarto um pouco escuro , minha mãe diz que quando ela esta com sono , é so deixar ela lá no cercadinho no quarto , ela se agarra no edredom que virou a naninha dela que ela dorme sozinha ...  olha ai uma fotinha dela com a naninha (essa é no berço sem grade grudado na minha cama ... mamãe faz cama compartilhada .rsrsr) 

Eu acredito que rotina é tudo na vida de todas as mães, seguir algumas regrinhas basicas ajuda e muitoooo para vc entender , ter paciência e poder auxiliar o seu filho na hora que eles estão precisando ....  Fica tudo tão simples , vc entende o que esta acontecendo com eles quando estão enjoados, entende o horário de almoço , de banho , de janta , e diminui muito o estres do dia a dia ... 
Bom, como nem tudo é flores de segunda para terça percebemos que ela estava bem enjoadinha , quando foi ontem , Jenny com conjuntivite novamente , garganta inflamda e ouvido tb ... Esta tomando um monte de remédio e colírio para os olhos , difícil é passar colírio nela , mas vamos lá né , meu pequeno "pexinho" delicioso vai sarar logo ... 
Não tem sessão Lipersio nova, vou ver se faço ela tirar algumas fotinhas nova no fim de semana ,  já esta na hora ... rsrsrsr ... 
E domingo é dia dos Pais , quero comprar um presente para o papai , mas estou sem tempoooooo, uma fotinha dos dois para lembrar , la estava com uns oito meses nessa foto , e adorooo , pq olha o detalhe , o pai dela no cantinhooo da cama, ela tinha a cama toda e onde ela foi deitar ? no travesseiro dele ... rsrsrsr 



Essas é uma das primeira fotinha no colo do papai .... 
Essa é a primeira fotinha no colo do papai ...

Bom, Papai , tlvz vc ainda não estava "amadurecido" o suficiente para ser pai , mas tenho certeza que nesse um ano você fez tudo que podia para tentar ajudar , e tudo que sabia fazer tb ... tem coisas que não podemos cobrar muito , é da pessoa , é da criação e cultura não se muda de um dia para o outro , tem que se devagar ... mas o importante é o amor que vc tem pela Jenny , isso é incondicional , isso que importa no fim das contas  e eu sei que você vai fazer de tudo o possível para faze-la a criança mais feliz do mundo ... Nós tb e amamos muitão e vamos morrer de saudades nessa nova fase ........... 



3 comentários:

  1. lindaaaaaaaa amei realmente precisa tirar novas fotinhas .. epodiamos aproveitar ir com todos para aquela seção né ... afinal agosto ja ta acabando e setembro ja vem ...

    ResponderExcluir
  2. Vibramos com cada conquista delas né?! Eu também fico tão feliz quando vejo cada coisa nova que a Lavínia aprendi sozinha,fico lá boba só babando rs...

    Ai tadinha da Jenny espero que ela já tenha sarado Rô.

    Nossa que espertinha já até sabe que tá indo passear Lavínia tb adora andar de carro ainda mais agora na cadeirinha nova.


    Feliz dia dos Pais p/ vcs atrasado linda as fotos e é instinto paterno o fato dela ter deitado no mesmo travesseiro do papai rsrrs.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ps: toda independente indo dormir sozinha que belezinha.

    Eu tbm concordo com vc em relação a rotina acho importante tbm,tanto para o bebê qto para nos Mães fica tudo bem mais fácil.

    ResponderExcluir