quinta-feira, 3 de novembro de 2011

15 Meses!


Ai Gente , eu morro de ataque de fofura com uma foto dessas!! Não parece foto de paparazzi para o bebe mais foto do mundo??

E morro de ataques de corujisse tb né hauhauahuahau !!! 

Como sempre sem tempo nenhum para ficar na net , mas não me aguentei e vou colocar as ultimas fotos By Lipersio , afinal fazia tempoooo que a Tia não tirava fotos da nossa princesa!!! 

Ah eu escrevi no outro post que eu tinha novidades por ai , teve uma "amiga mãe blogueira" que perguntou se eu ia deixar de trabalhar , ahhh SONHO MEU , rsrsrs , mas a novidades é boa , porque eu vou voltar a trabalhar das 06 as 14:00 !!! 

Lembra do post que eu escrevi para fazermos uma oração , então de alguma forma Deus ouviu e daqui +/- 15 a 20 dias eu estarei chegando em casa as 14:30 e podendo estar na a tarde com a Jenny novamente!!! 

Hj quando eu cheguei em casa as 18:46 (aff) minha mãe contou toda feliz que a D. Jenny esta subindo em cima das cadeiras agora , e a vovó toda feliz com a nova "arte" dela !! 

E tb que as duas andaram tanto hoje na hora do passeio "matinal" que a hora que ela chegou em casa novamente a Jenny pegou a chupeta e o edredom de dormir ficou no minimo meia hora descansando. Otimooo , porque nunca vi uma pessoa que gosta de ficar na rua , nossa ela fica loucaaaaa para poder andar (coisas de vó desde de sempre sai para passear com ela ).

Sabado passado , estava mega calor e resultou no que ? a primeira vez da Jenny na piscina com os primos, no começo ela nao queria de jeito nenhum (normal né) , mas depoisss como ela se divertiu , e quantas fotos MARA, (todo mundo merece uma tia fotografa, todo mundoooo!)









Eu queria algumas fotos no estúdio tb , conseguimos algumas apenas , acho que estávamos todos cansadas e não dava para gente ficar segurando a Jenny dentro do estúdio , se antes de ela andar já era difícil IMAGINA AGORA? rsrsrsr , mas mesmo na correria olha cada foto linda: 









Ai gente, quando eu vejo esse sorriso da Jenny meu coração se despedaça! Não tem nada no mundo que vale a pena mais que esse sorriso. Ele é tão magico e gostoso , os olhos dela brilha e as bochechinhas rosadas fazem eu perder o chão!!! 

Todas as fotos By Lipersio

E acabo de ter mais um ataque de Fofura , a Jenny vem aqui agora, ve as fotos dela e diz assim: "Nenem" !! 

Morrooo de ataques de fofuras com essa delicia, vou lá beijar ela muitãooo e dormir tb !!! 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk cada dia amo mais ... vsc duas sao lindas ...

    ResponderExcluir
  2. amo as fotos da sua filhota!!!
    que bom que vc vai poder ficar mais tempo com essa coisa gostosa!!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas! Adorei cada flash!
    Beijos, Genis ♥
    http://mamaegenis.blogspot.com/
    http://www.blogdagenis.blogspot.com/

    *Seguindo vc!

    ResponderExcluir